Encerrada a Ordem do Dia o Presidente deixou a palavra livre para as ponderações finais, lembrando aos Nobres Pares que o tempo máximo é de 3 (três) minutos e não é permitido discorrer sobre matéria vencida.
O vereador Márcio Bonifácio agradeceu a presença de todos e enalteceu a presença dos vereadores eleitos André (ALT) e Juliano (Gas). Disse que é bom tê-los já se inteirando de como é todo o processo e que logo serão eles que estarão aqui defendendo os interesses da população de Sapezal. Comentou sobre uma boa notícia em uma das idas a Brasília, em que uma das demandas tratadas foi sobre as moradias de Sapezal. Nessa ocasião, conversou com o senador Jaime Campos e o deputado Emanuel Pinheiro. Informou que Sapezal foi contemplado com 50 (cinquenta) unidades do programa Minha Casa Minha Vida, e que esse número pode ser ainda ampliado. Isso demonstra que os vereadores precisam buscar e levar as demandas necessárias. Os vereadores precisam viajar para buscar esses recursos, para que os resultados cheguem. Mencionou que essa ação foi do deputado Emanuel Pinheiro e do senador Jaime Campos, aos quais parabenizou por sempre olharem para o município de Sapezal. Também parabenizou todos os vereadores que nunca mediram esforços para ir até Brasília buscar recursos e levar as demandas da população do município. Disse que esse é o papel e a responsabilidade de todos os vereadores.
O vereador Joilson comentou que, apenas para fins de utilidade pública, hoje é o Dia Nacional do Doador de Sangue. Ressaltou a importância de a população se conscientizar e fazer doações. Informou que Sapezal já realiza campanhas, nas quais um caminhão de Tangará vem para fazer a coleta, e que a população tem participado das doações. Parabenizou todos os doadores e disse que, para quem ainda não doa, que se torne um doador.
O vereador Mauro cumprimentou a todos e fez o convite para a Audiência Pública de apresentação da LOA para 2025, que ocorrerá amanhã, dia 26 de novembro, às 08:00 horas. Ressaltou a importância da participação para que todos possam votar no orçamento de 2025. Comentou que é fundamental a contribuição da população para o bem coletivo.
O presidente Antônio Rodrigues finalizou agradecendo a presença de todos e destacou que a presença de cada um é sempre importante e fortalece esta Casa de Leis.
Nada mais havendo a tratar, o presidente declarou encerrada esta sessão.
Às 09:32 horas.
Sala das Sessões da Câmara Municipal de Sapezal, aos vinte e cinco dias do mês de novembro do ano de dois mil e vinte e quatro.